Pular para o conteúdo principal

forget about the future

dizem por aí que é tempo de reciclar esperanças e renovar forças, último dia do ano pessoal, eu não sei o que dizer, apenas quero que 2011 flua e aconteça.
Acordei com uma melancolia roubada, com certeza eu a saqueei de alguém, enorme, profunda e vazia.
Me lembrando de cada elogio verdadeiro ou não, de cada decepção, cada razão, cada programa chato que tive que fazer, mas também os que tinham tudo pra não dar certo, e trouxeram sorrisos incertos e passageiros que duraram ao menos uma noite, me recordei das ofensas, ressentimentos e coisas que deveria esquecer, mas guardo em um local de fácil acesso na memória, erroneamente, portanto não aconselho que façam o mesmo.
Vi como se fosse um filme, meus amores, as pessoas que me fizeram sorrir, meus amigos, os mais distantes e os mais fiéis, os mais presentes e os mais ausentes, os que precisaram de mim e os que eu precisei. Meus desejados, pessoas que me queriam e eu não queria, pessoas que eu queria e não me queriam, ou simplesmente não me podiam.
Me derreti em puro desejo, redesenhando os melhores beijos, esse ato tão doce, tão quente, suave ou não, um selinho, os amassos. Beijo com brigadeiro, milk shake, trident, halls, cerveja, macarronada, smirnoff, pasta de dente, jurupinga, gosto de boca. Beijo na piscina, na escada, na balada, na fila de saída, no elevador, na hora da partida, na hora da chegada, no carro, na praça, no sítio, na chuva, na faculdade, de dia, de noite, a tarde, de manhã, durante o filme. Beijo inesperado, beijo planejado, beijo conquistado, beijo roubado, beijo bem dado, de ponta cabeça, beijo com adrenalina, beijo com romantismo, beijo com pegada, beijo rápido, beijo demorado, beijo bom, beijo ruim, beijo repetido, beijo único, beijo com sabor de quero mais...
Ri muito lembrando de uns porres, festas, baladas, aniversários, churrascos, almoços, jantares, reuniõezinhas a toa, bebida e diversão.
Tive raiva por alguns segundo recordando vagamente brigas, discussões, desentendimentos, finais, noites mal dormidas, dor, lágrimas de raiva, palavras ditas sem pensar, palavras ouvidas sem pensar, saudade, partida, tristeza, decepção, momentos horriveis, que não mereciam ser vividos por ninguém, nem se quer um segundo, mas são pra mostrar que na vida não há perfeição.
Pessoal, em 2010 EU VIVI, e 2011 será melhor, eu sei.
FELIZ ANO NOVO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se...?

A vida é mesmo uma imensa estrada com várias bifurcações ao longo do caminho. Somos obrigados a todo momento a escolher e escolher significa renunciar. Estamos sempre renunciando de algo, ou seria escolhendo, optando por algo? Depende do ponto de vista. E essas escolhas por vezes tem toda poesia contida em si, ora não são nada poéticas. Chegamos a uma altura da vida, que pensar demais nas renúncias que fizemos, traz a tona uma imensa saudade. A famosa saudade do que ainda não vivemos, talvez o que nunca vamos chegar a viver, porque não pagamos pra ver. Não é uma saudade que dói, mas uma saudade que atiça a curiosidade, longe de arrependimento, por mais que a vida esteja funcionando bem no caminho em que estejamos andando, os pensamentos, as idealizações e a dúvida sempre vem. É uma saudade que não pode ser matada, esse caminho pode ainda estar ali e se apresentar de novo em nossa jornada, porém não estará exatamente como estava no passado, e digo isso me baseando na teoria de Herá

Elastic Heart

Conforme ia me inconformando com o mundo, ia criando um mundo pra mim, foi fundado com base em mim mesma e "fechado" até certo ponto, pois morria de medo de alguém que entrasse ali e poluísse, modificasse minhas leis, quisesse governar, derreter minhas geleiras com seu aquecimento global. Criei meu caos particular, detalhe por detalhe e ali me entendia, sempre que precisava me fechava, era ali que me sentia abraçada pela minha própria solidão, mas pessoas as vezes surgem, a maioria fracassava, não era capaz de aguentar a intensidade desse meu universo. Você veio estabelecer contato, propôr um tratado, parecia amigável, parecia ser como qualquer outro desbravador, mas a diferença é que eu nunca consegui dizer não, eu nunca consegui não querer, por mais que a fuga fosse normal, dessa vez a estratégia automática ruiu, caiu por terra, você veio estudando minuciosamente meus atos, meu passado, meus traumas, com um esforço realmente grande pra conseguir compreender meus pedaços. Eu

O grande anjo saqueador

Não pensem vocês, pequeno público deste blog, que vou falar de vícios altamente negativos de um anjo às avessas, primeiramente porque ele não é as avessas, pois cuida muito bem de sua destinada. Esse grande anjo, desprovido de asas, com grande potencial de saqueador, teve a capacidade de, ao mesmo tempo que cuidava, roubava-me um conjunto de sentimentos, os quais eu cuidadosamente sempre guardei pra que ninguém pegasse e quando descuidei, lá estava ele, zelando pelo meu bem e tomando nada mais, nada menos que um órgão vital, cheio dos já citados sentimentos e emoções. Como qualquer ladrão profissional e fazendo jus ao título de melhor anjo já caído na terra, contradisse seus atos e por alguma razão, sem nenhum dissabor, após algum tempo, entregou a mim tudo que possuía no quesito sentimental e nobre, tudo em se tratando de alma, corpo, coração, emoções, sentimentos e desejos. Você já deve estar se perguntando, o que foi que eu fiz diante disso tudo, de algo que começou como roubo, ma