Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2010

não é da melhor forma...

Sabe quando você não se sente confortável o suficiente no seu mundinho neonnnnnnnn e sem noção? Quando o (quem sabe nao seja UNICO) dia de aula vaga do mês de fevereiro você simplesmente desperdiça? fazendo simplesmente NADA? Começa sua noite na faculdade vendo cocotinhas barrigudas de pernas finas e cafonas dando em cima de fortões sarados e sem cérebro? E quando todas as pessoas falam com quaisquer outras e você se sente insignificante (por mais chatas que elas sejam e por mais que voce nao queira falar com elas? E quando não acham nem graça e nem se surpreendem, com algo que você diz? E acha TUUUDO, menos o ânimo que você tem (se houvessem mais festas) totalmente deprimente? Pois é! Esses tem sido meus dias, quem sabe no final eu não salve pelo menos meu hoje - sabe Deus como - a questão é que todos os planos que eu faço, vão pelo ralo, ou descarga que seja, como uma linda e pesada merda saltitante. Estou invisível e isso não é status do msn. Quem souber como salvar um dia qualquer,

e agora josé?

prefiro joão, josé tá na cara que é bíblia! Nomes homenageantes são estranhos né? well, well, estou workando, porque money que é good nóis num have, mas to no meu horario de lanche - nada de matar serviço, sou presença u.ú - sabe a vontade que eu to? encontrar um amigo que eu não vejo a muuuuuuuuuuuuuito tempo e passar a noite relembrando das coisas que passamos juntos, ou então, melhor ainda...encanar em fazer aquela limpeza no msn, encontrar alguem que aparentemente é interessante e perguntar pra pessoa de onde voce conhece ela...no fim voces tem assunto pro resto da noite e voce vai dormir as 6 da manhã. Fala sério se isso não é melhor que qualquer balada? (pelo menos eu que nao sou baladeira u.ú) é, mas vontades a parte, tambem to com vontade de comer a pelinha crocante do frango assado, do açougue perto de casa *---------------------------*, e veremos o que temos pra hoje. Preciso voltar ao trabalho, mas voltarei oks? com mais posts insanos e vontades que vem do nada =*

eu quero uma lua plena...

É, eu quero. Mandar um salve pra stellinha que a partir de hoje, está motorizada, rodaremos pela city ouvindo lady gaga e pans...olhe, esses dias eu estava inspiradíssima e precisava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desabafar aqui. ,mas meu irmão se apossou daqui,e já viu né? O que eu tinha que escrever, eu escrevi a mão! e a decepção que hoje eu tive, já não tá me doendo mais, o que ainda me assusta é a impulsividade de certas pessoas, mas eu to na minha, pra mim, comigo e não me solto! espero que me deixem em paz, espero que tenham cuidado. Acho que estou no meu momento agora e mais do que nunca é hora de surpreender, mostrar fibra e força, só pra não perder o costume "joãããããããão, atende! joããããão, te ligam". Idéias e mais idéias, e ontem um ser ainda se atreveu a me perguntar o que me fez fazer publicidade (com um ar desafiador), cara nem eu sei explicar, foi amor a primeira vista com certeza! qualquer coisa que involva mundo das idéias, com cores, som e imagem, me fascina. Qua