Eu busco me apaziguar, buscar o você que existe dentro de mim e as vezes, acredite, aqui dentro se passa uma confusão, um enrosco tão grande que já nem sei o que é você e o que sou eu, a busca se faz completamente desnecessária, te acho sem querer, difícil é diferenciar você de mim, estamos misturados, em nada nos parecemos com os amores que se fazem água e óleo, somos substâncias que combinamos perfeitamente e por combinar tanto assim é que fica difícil quaisquer atritos.
Você disse que viria e eu fiquei aqui, esperando, feito esposa do homem do tempo, esperando sem nenhum dissabor, ainda estou esperando e espero o tempo que for, com o tal amor incondicional, sem arrependimento algum, pelo simples fato de que me torno alguém muito melhor estando com você e colocando em minha cabeça que o tempo; sendo amigo e inimigo de nós, vai passar como fogo de palha, vão restar cinzas do que um dia foi tempo futuro, pra brindarmos o tempo presente e a presença fisicamente. Me parece ótima idéia deixar os dois anos passarem de futuro; para passado e quando estes chegarem, querermos o futuro com sonhos estratégicamente pensados e ilimitados, o qual traçamos pra nós.
Tenho a vontade de acordar todos os dias e poder agradecer por ter aparecido por esta vida cinzenta. Não tenha medo desta vida, eu já sou a garantia de que você vai ser muito feliz e dou a certeza de acalmar seu pranto, fazer as dores irem embora, te dar colo sempre que preciso - e diga-se de passagem; quando não precisar também, fazer de cada sorriso seu, mais intenso do que os anteriores, te reanimar nas derrotas e comemorar com você suas vitórias, ser sua mulher, sua amiga, sua parceira, sua inspiração, sua amada e sua metade. Dessa vez é pra valer, é mágico, é eterno. A única coisa que você tem a fazer, é não soltar a corda. "Enquanto houver você do outro lado. Aqui do outro eu consigo me orientar. "
Comentários
Postar um comentário