Pular para o conteúdo principal

Obrigada, muito obrigada!

É o senhor que esteve comigo desde o dia em que vim ao mundo e vem todos os dias olhando por mim, onde quer que eu vá e seja lá qual forem os caminhos que eu passe, jamais estarei sozinha, pois estás comigo. Tenho contado com sua benção nos meus dias de aflição e até nos dias de conquistas, quando certas vezes me esqueço, ainda sim, tu ficas feliz com minha alegria e me ilumina ainda mais e sem que eu saiba, permanece ao meu lado comemorando comigo, sendo sempre o primeiro a saber de tudo o que eu faço e por tudo que passo, sejam fatos e momentos bons ou ruins. Tenho tua ajuda nos problemas mais difíceis, mesmo quando estes parecem completamente impossíveis. O senhor desata os nós mais complexos e me resgata antes mesmo que eu caia, e eu custava acreditar que a queda foi evitada por um ser que posso apenas sentir.

Sempre que pedi a verdade, ela me veio a tona. Sempre que perdi a vontade, forças eram enviadas de forma misteriosa, as quais só com certa maturidade, fui capaz de entender.

Aos poucos eu admitia que minha vida por diversas vezes era salva, anjos vinham ao meu encontro, em forma de pessoas especiais que iam se tornando essenciais a cada raiar de sol, com seus atos e palavras amigas.

É esta uma declaração e ao mesmo tempo agradecimento ao criador de tudo e de todos, o grande Pai de todos, que é constituído de puro amor e tem o dom de amar mesmo os que não o amam.

Obrigada meu Deus, pelo dom da vida e por tudo que vivenciei até hoje, não posso reclamar dos rumos que meus caminhos tomaram, por mais que alguns não fossem bons, em seguida, algum acontecimento excelente sempre ocorria para me tirar a atenção das reclamações que eu fazia. O senhor tem me presenteado com o dom de viver e ser amada pelas pessoas a minha volta e eu estou incontidamente agradecida. Obrigada, muito obrigada, Deus. Tenho a certeza de que tens para mim um bom caminho, repleto de fé. Eu acredito, amo e confio no senhor, sempre.

Com amor, Jessica.

Comentários

  1. E por toda a sua caminhada meu Amor, Ele estará presente, onde quer que vá Ele será contigo.
    O Pai conheces todos os seus caminhos, e sabe as pegadas que mais te custaram esforço, sabe o tamanho da tua vontade de força e quando estás lhe faltar meu Amor, Ele te mandará de forma misteriosa, ou provavelmente me usará pois eu me coloquei a disposição dEle para te amparar por toda a sua vida.
    Como Senhor da sabedoria, eu vejo que Ele, soube cruzar os nossos caminhos para eu pudesse dar a você tudo aquilo que Ele sempre soube que o seu coração desejou, acredite meu anjo, Ele contou e conta todas as suas lagrimas e você assim como eu somos os tesouros mais preciosos do Pai, e agora como a muito tempo não sentia e consigo sentir o abraço dEle e vontade de nos unir de forma pura e infindável.

    Eu sinto o que Ele sente por você, SAUDADE meu amor, Ele tem SAUDADE de ti e se regozija quando você abre o teu mais belo sorriso, o qual meu bem, Ele fez com um amor incontável.

    Que seus passos sejam sempre iluminados pelo amor do Nosso-Pai e que você brilhe como as estrelas sob os olhos dEle,

    Eu amo você, menina dos olhos do Pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E se...?

A vida é mesmo uma imensa estrada com várias bifurcações ao longo do caminho. Somos obrigados a todo momento a escolher e escolher significa renunciar. Estamos sempre renunciando de algo, ou seria escolhendo, optando por algo? Depende do ponto de vista. E essas escolhas por vezes tem toda poesia contida em si, ora não são nada poéticas. Chegamos a uma altura da vida, que pensar demais nas renúncias que fizemos, traz a tona uma imensa saudade. A famosa saudade do que ainda não vivemos, talvez o que nunca vamos chegar a viver, porque não pagamos pra ver. Não é uma saudade que dói, mas uma saudade que atiça a curiosidade, longe de arrependimento, por mais que a vida esteja funcionando bem no caminho em que estejamos andando, os pensamentos, as idealizações e a dúvida sempre vem. É uma saudade que não pode ser matada, esse caminho pode ainda estar ali e se apresentar de novo em nossa jornada, porém não estará exatamente como estava no passado, e digo isso me baseando na teoria de Herá

Elastic Heart

Conforme ia me inconformando com o mundo, ia criando um mundo pra mim, foi fundado com base em mim mesma e "fechado" até certo ponto, pois morria de medo de alguém que entrasse ali e poluísse, modificasse minhas leis, quisesse governar, derreter minhas geleiras com seu aquecimento global. Criei meu caos particular, detalhe por detalhe e ali me entendia, sempre que precisava me fechava, era ali que me sentia abraçada pela minha própria solidão, mas pessoas as vezes surgem, a maioria fracassava, não era capaz de aguentar a intensidade desse meu universo. Você veio estabelecer contato, propôr um tratado, parecia amigável, parecia ser como qualquer outro desbravador, mas a diferença é que eu nunca consegui dizer não, eu nunca consegui não querer, por mais que a fuga fosse normal, dessa vez a estratégia automática ruiu, caiu por terra, você veio estudando minuciosamente meus atos, meu passado, meus traumas, com um esforço realmente grande pra conseguir compreender meus pedaços. Eu

you say goodbye and I say hello

É, eu não queria que você dissesse nada do que foi dito, mas no fundo eu queria não querer, mas na verdade queria. É claro que você vai me entender, como sempre faz, e sempre tira a graça do enigma que é meu modo de vida, eu não vou dizer nada do que você esperava ouvir, eu simplesmente estou de mãos atadas de novo, por causa de sabe se lá quantas gotas de chuva com quantos copos de whisky, cerveja, vodka e afins. Você sempre faz tudo errado, da pior forma, de maneira contrária e eu entro em contradição gostando cada vez mais do sabor que seus erros tem, da delícia que é descobrir surpresas em um cotidiano chato. Eu não queria que você fosse você, você bem que podia ser outra pessoa. Sim, eu amo a chuva, eu amo o sol, e fujo de tudo isso as vezes, mas é meu jeito, aquele que é oposto ao seu, não sei insistir, correr atrás, telefonar, demonstrar interesse, apreciar um bom filme com pipoca, eu não sei nada do que você gosta de saber, eu vou procurar outro lugar pra morar, morar em sua me