Cuidado: cautela, algo que implica em não fazer algo no qual poderia prejudicar alguem ou alguma coisa.
Que mesmo em face do maior encanto
Zelo: Ter cuidado, saber zelar por algo ou alguém. Ter responsabilidade com aquilo que nos interessa.
Duas palavras completamente distantes no abecedário e tão próximas de significado, quase como nós dois, distantes apenas nos km que nos separam e tão próximas nos sonhos e objetivos, para falar a verdade, similares,semelhantes. Vejo que é hora de começar a reviver um verso por mim já escrito e solucionar a questão. "E eu acostumada a carregar o peso sem a ajuda de ninguém, pagar a conta inteira e carregar as malas, já não sabia o que fazer." É, acho que consegui descobrir o que deve ser feito, só na tarde de hoje.
Há quatro meses, já sabia o que é ter alguém, o que é não viver mais sem, querer cuidar e ser cuidada, mas por um costume bobo, em uma noite um tanto quanto especial, por um contra-tempo, sem perceber, não me deixei ser cuidada pelas mãos nas quais mais confio, uma falta quase irreparável, que afetou e muito o anjo que tanto queria de tudo fazer para que eu me sentisse bem, enquanto eu egoísta ao contrário, não estava me importando comigo, mas sim totalmente com ele, com seu repouso absoluto e seu doce descanso.
Meu amor, quero que saiba que amo cada cuidado seu e valorizo cada pequeno ato, que dirá então os grandes, se é você que eu escolhi para passar minha vida toda, porque eu não iria querer seus cuidados? Acontece que me acostumei a me cuidar e me defender do mundo, eu não conseguiria logo de cara, que alguém se preocupasse tanto comigo, me acharia um grande incomodo, mas hoje aprendi que incomodo é não deixar que você derrame todos os seus detalhados cuidados sobre mim. É a primeira vez que escrevo um texto para pedir perdão, ciente de como o fiz sentir mal pelo simples fato de não querer incomodar e não permitindo que você perdesse horas do seu sono pra cuidar de mim. Declaro meu amor, que vi como você tem a capacidade gigante de poder me proteger e se preocupar com meu conforto, não que eu duvidasse antes, mas agora eu comprovei. Tal ato jamais se repetirá, vou deixar que cuide de mim, aconteça o que acontecer, afinal, apesar de ter mania de ser independente, eu não sobreviveria só de cuidados meus, é por isso, meu bem, que Deus mandou você. Não pense que só você cuidará de mim aqui, apesar de homens serem durões e não admitirem que precisam de tal zelo, meu bem, afirmo-lhe que você também precisa e pode contar comigo, pois eu nunca deixarei de me preocupar pelo seu bem-estar. Eu te amo, meu amor. Obrigada por cuidar de mim e se importar tanto, seu amor tem aparecido pra mim como imbatível cada vez mais, ao passar dos dias e você será recompensado com atos meus, que se destacarão para beneficiar-nos, servindo de garantia, afirmando que meu amor por você é algo que jamais diminuirá, tampouco voltará atrás. Não me vejo sem você, meu eterno.
"De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tantoQue mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."
Comentários
Postar um comentário