A vida foi feita para ter ora perda, ora ganho e nós seres humanos fomos feitos para aguentar, obter resistência a cada tombo e não devemos deixar que as pernas sejam feridas demasiadamente para precisarmos amputá-las. A cada tombo, um curativo deve ser feito de imediato para que possamos levantar sem dificuldades e com orgulho, subirmos ao pódio, já que o próximo capítulo da existência pode ser uma grande vitória. Uma vitória nunca é pequena, elas são sempre grandes, vistosas, exuberantes, depende de nós a importância que damos a ela, assim como derrotas costumam ter grandes méritos e nunca devem ser desprezadas, a grandeza destas esta na lição que nos dão para a próxima luta e o quão nos ensinam a valorizar a vitória que sempre está por vir. E virá.
É inevitável querer brincar de Deus e tentar fazer uma vida toda de vitórias, não seremos campeões o tempo todo, tampouco seremos derrotados o tempo todo, a não ser que permitamos tal feito.
O caminho até aqui foi traçado firmemente, com muitas lágrimas mas também muita fibra, o sofrimento que doeu, parece agora dar o seu adeus, temporariamente, como tantas coisas na vida. Sinta-se a vontade para tirar o fardo das costas e levantar essa cabeça, suba ao pódio e comemore como e quanto quiser, essa é a sua vitória e ninguém tem o direito de tirá-la de você, essa é mais uma etapa que será deixada para trás, sorria daquela forma como eu me derreto quando vejo e após encerrada a comemoração, vista a farda novamente, pegue suas armas, vista o capacete e entre no campo de batalha novamente, pois assim é a vida, toda luta que se encerra traz uma nova, as vezes mais fácil, as vezes mais difícil, mas nunca impossível de ser aturada por seu coração. Tenha consigo que Deus é tudo e que graças a Ele você é o campeão, graças a força e fé que Ele sempre renova em nós.Soldado, daqui pra frente a luta continua, mas por ora tenho apenas que parabenizar-te por ter aguentado até aqui com tanta bravura. Celebre seus ganhos mas não demore a se recompor.
Comentários
Postar um comentário