Pular para o conteúdo principal

não é da melhor forma...

Sabe quando você não se sente confortável o suficiente no seu mundinho neonnnnnnnn e sem noção? Quando o (quem sabe nao seja UNICO) dia de aula vaga do mês de fevereiro você simplesmente desperdiça? fazendo simplesmente NADA? Começa sua noite na faculdade vendo cocotinhas barrigudas de pernas finas e cafonas dando em cima de fortões sarados e sem cérebro? E quando todas as pessoas falam com quaisquer outras e você se sente insignificante (por mais chatas que elas sejam e por mais que voce nao queira falar com elas? E quando não acham nem graça e nem se surpreendem, com algo que você diz? E acha TUUUDO, menos o ânimo que você tem (se houvessem mais festas) totalmente deprimente? Pois é! Esses tem sido meus dias, quem sabe no final eu não salve pelo menos meu hoje - sabe Deus como - a questão é que todos os planos que eu faço, vão pelo ralo, ou descarga que seja, como uma linda e pesada merda saltitante. Estou invisível e isso não é status do msn. Quem souber como salvar um dia qualquer, favor me dizer. Eu estou in love TÉDIO, sabe aquela vontade de sumir? É ESSA! as coisas estão certas demais pra mim, essa NÃO é minha vida. Vou assistir aula. ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se...?

A vida é mesmo uma imensa estrada com várias bifurcações ao longo do caminho. Somos obrigados a todo momento a escolher e escolher significa renunciar. Estamos sempre renunciando de algo, ou seria escolhendo, optando por algo? Depende do ponto de vista. E essas escolhas por vezes tem toda poesia contida em si, ora não são nada poéticas. Chegamos a uma altura da vida, que pensar demais nas renúncias que fizemos, traz a tona uma imensa saudade. A famosa saudade do que ainda não vivemos, talvez o que nunca vamos chegar a viver, porque não pagamos pra ver. Não é uma saudade que dói, mas uma saudade que atiça a curiosidade, longe de arrependimento, por mais que a vida esteja funcionando bem no caminho em que estejamos andando, os pensamentos, as idealizações e a dúvida sempre vem. É uma saudade que não pode ser matada, esse caminho pode ainda estar ali e se apresentar de novo em nossa jornada, porém não estará exatamente como estava no passado, e digo isso me baseando na teoria de Herá

Elastic Heart

Conforme ia me inconformando com o mundo, ia criando um mundo pra mim, foi fundado com base em mim mesma e "fechado" até certo ponto, pois morria de medo de alguém que entrasse ali e poluísse, modificasse minhas leis, quisesse governar, derreter minhas geleiras com seu aquecimento global. Criei meu caos particular, detalhe por detalhe e ali me entendia, sempre que precisava me fechava, era ali que me sentia abraçada pela minha própria solidão, mas pessoas as vezes surgem, a maioria fracassava, não era capaz de aguentar a intensidade desse meu universo. Você veio estabelecer contato, propôr um tratado, parecia amigável, parecia ser como qualquer outro desbravador, mas a diferença é que eu nunca consegui dizer não, eu nunca consegui não querer, por mais que a fuga fosse normal, dessa vez a estratégia automática ruiu, caiu por terra, você veio estudando minuciosamente meus atos, meu passado, meus traumas, com um esforço realmente grande pra conseguir compreender meus pedaços. Eu

O grande anjo saqueador

Não pensem vocês, pequeno público deste blog, que vou falar de vícios altamente negativos de um anjo às avessas, primeiramente porque ele não é as avessas, pois cuida muito bem de sua destinada. Esse grande anjo, desprovido de asas, com grande potencial de saqueador, teve a capacidade de, ao mesmo tempo que cuidava, roubava-me um conjunto de sentimentos, os quais eu cuidadosamente sempre guardei pra que ninguém pegasse e quando descuidei, lá estava ele, zelando pelo meu bem e tomando nada mais, nada menos que um órgão vital, cheio dos já citados sentimentos e emoções. Como qualquer ladrão profissional e fazendo jus ao título de melhor anjo já caído na terra, contradisse seus atos e por alguma razão, sem nenhum dissabor, após algum tempo, entregou a mim tudo que possuía no quesito sentimental e nobre, tudo em se tratando de alma, corpo, coração, emoções, sentimentos e desejos. Você já deve estar se perguntando, o que foi que eu fiz diante disso tudo, de algo que começou como roubo, ma