Pular para o conteúdo principal

Não saber, simplesmente por não saber, balançar simplesmente por balançar

Mesmo que a história tenha novos personagens, ela é sempre a mesma, e mesmo que o clímax seja diferente, o começo é semelhante e o fim é completamente igual. Depois de uma desilusão amorosa, o errado sempre se envergonha e se faz de forte, não querendo admitir que errou, e a vítima sempre se revolta, dizendo que vai superar e vai ficar como se nunca estivesse melhor, isso acaba estragando os dois e eles não vão melhorar enquanto não puderem esquecer os fatos, sempre que se virem vão se lembrar. São dois idiotas, mas eu menti, nem sempre é assim, para os menos abastados de força, há falta de orgulho, choro e muito sofrimento (EXPLICITO), mesmo que a história não seja igual, ela cansa e só vai mudando pelo cansasso, é natural do ser humano, depois que errou uma vez, mudar alguma ação para ver se não erra de novo (ok, na maioria das vezes ele erra), o amor é um ciclo vicioso, o patético da vida, acompanhado de esperança. É mesmo deprimente o modo como o ser humano leva a vida, quebra a cara diversas vezes, com o tal amor, tantos fins e começos, indas e vindas, pra no fim, um certo dia, você julgar que conheceu alguém que vale a pena ter para o resto da vida, alguém que vai te fazer feliz e essas baboseiras todas, até que se passem 8 anos , que moram juntos, tudo esfrie,você dê de cara com a monotonia,tenha filhos (ou não), você vá a igreja (ou não), viaje nas férias (ou não), reforme sua casa (ou não) e assim você "vive" pelo resto da sua vida, sem mais emoções fortes, a não ser a formatura dos seus filhos, o primeiro porre de um deles e a festa de 15 anos que sua filha vai te enxer o saco para ter, tirando isso, você entra em uma rotina desesperadora, finge que é feliz, como nos comerciais de margarina, finge que faz sexo toda noite, mas vai lutando contra as rugas (que teimarão em aparecer), e contra seu marido, que teima em olhar para a bunda da primeira garota novinha que passa na rua, vai ser assim, até que você um dia olhe pra trás e viu que agiu do jeito que jurou nunca agir, mas este dia, vai ser o dia de sua morte, quando você fechará os olhos para sempre, e a vida já terá passado por você. O mais incrível em tudo isso, não é a rotina mas é o jeito como, depois de uma desilusão, o ser humano jura nunca mais amar, nunca mais sofrer por ninguém, e um belo dia ele encontra um idiota da mesma raça e sexo diferente que acelera seu coração (-.-'),acha que encontrou "a pessoa",que aquela pessoa valerá a pena, e que não vai terminar por nada, o namoro começa, vai crescendo, até que um dia acaba, você percebe que foi uma merda, sai dessa amargurado, jura nunca mais amar novamente, e assim, o ciclo vicioso se segue, até você achar outra pessoa, que vai te amar mais e bla bla bla bla bla...Sim, isso tudo é pra mim, por não tentar definir meu estado de espírito, por não saber sequer meu humor, por não estar dando a miníma pra esse tal de amor, por querer ver o mundo pegar fogo (quem sabe), é pra eu me dar um puxão de orelha, pra eu me revoltar contra mim, pra eu me dar uma bronca, porque eu sei que chegou o dia, em que eu estou dizendo pra mim mesma "VOCÊ TEM QUE ME AMAR..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se...?

A vida é mesmo uma imensa estrada com várias bifurcações ao longo do caminho. Somos obrigados a todo momento a escolher e escolher significa renunciar. Estamos sempre renunciando de algo, ou seria escolhendo, optando por algo? Depende do ponto de vista. E essas escolhas por vezes tem toda poesia contida em si, ora não são nada poéticas. Chegamos a uma altura da vida, que pensar demais nas renúncias que fizemos, traz a tona uma imensa saudade. A famosa saudade do que ainda não vivemos, talvez o que nunca vamos chegar a viver, porque não pagamos pra ver. Não é uma saudade que dói, mas uma saudade que atiça a curiosidade, longe de arrependimento, por mais que a vida esteja funcionando bem no caminho em que estejamos andando, os pensamentos, as idealizações e a dúvida sempre vem. É uma saudade que não pode ser matada, esse caminho pode ainda estar ali e se apresentar de novo em nossa jornada, porém não estará exatamente como estava no passado, e digo isso me baseando na teoria de Herá

O grande anjo saqueador

Não pensem vocês, pequeno público deste blog, que vou falar de vícios altamente negativos de um anjo às avessas, primeiramente porque ele não é as avessas, pois cuida muito bem de sua destinada. Esse grande anjo, desprovido de asas, com grande potencial de saqueador, teve a capacidade de, ao mesmo tempo que cuidava, roubava-me um conjunto de sentimentos, os quais eu cuidadosamente sempre guardei pra que ninguém pegasse e quando descuidei, lá estava ele, zelando pelo meu bem e tomando nada mais, nada menos que um órgão vital, cheio dos já citados sentimentos e emoções. Como qualquer ladrão profissional e fazendo jus ao título de melhor anjo já caído na terra, contradisse seus atos e por alguma razão, sem nenhum dissabor, após algum tempo, entregou a mim tudo que possuía no quesito sentimental e nobre, tudo em se tratando de alma, corpo, coração, emoções, sentimentos e desejos. Você já deve estar se perguntando, o que foi que eu fiz diante disso tudo, de algo que começou como roubo, ma

Elastic Heart

Conforme ia me inconformando com o mundo, ia criando um mundo pra mim, foi fundado com base em mim mesma e "fechado" até certo ponto, pois morria de medo de alguém que entrasse ali e poluísse, modificasse minhas leis, quisesse governar, derreter minhas geleiras com seu aquecimento global. Criei meu caos particular, detalhe por detalhe e ali me entendia, sempre que precisava me fechava, era ali que me sentia abraçada pela minha própria solidão, mas pessoas as vezes surgem, a maioria fracassava, não era capaz de aguentar a intensidade desse meu universo. Você veio estabelecer contato, propôr um tratado, parecia amigável, parecia ser como qualquer outro desbravador, mas a diferença é que eu nunca consegui dizer não, eu nunca consegui não querer, por mais que a fuga fosse normal, dessa vez a estratégia automática ruiu, caiu por terra, você veio estudando minuciosamente meus atos, meu passado, meus traumas, com um esforço realmente grande pra conseguir compreender meus pedaços. Eu