Pular para o conteúdo principal

Gratidão

Eu gosto de quem se importa comigo, seja como for, tenha o título ou idade que tiver, amigo novo ou antigo, parente, colega de trabalho ou um grande amor. Eu me derreto com demonstrações e fico grata com pequenas coisas, com as grandes então, nem se fala.
Bem, eu li a carta algumas vezes pra sintetizar bem e compreender algo que ainda não sei se mereço, mas que preciso agradecer pois "salvou o dia" e me fez feliz, assim como vários momentos em que fiquei feliz por você, nessa amizade relativamente nova que construímos aos poucos.
E eu que sou "boa com palavras", nesse momento elas me fogem, tamanha foi minha surpresa diante do feito. Não pelo que recebi, mas pela forma como recebi e pelo motivo. Sou grata pela sua gratidão. Da forma mais bonita me foi entregue, no local de trabalho, feito surpresa no meio do dia, como creio que muitas outras pessoas gostam muito.
Nesses meses em que mantemos contato, eu nunca fiz nada que não faria por um alguém querido, por um grande amigo, por um familiar, por pessoas que significam muito pra mim e que fazem por onde e alcançam uma grande consideração e afeto da minha parte. Eu quero sempre ajudar quem eu gostaria que fosse feliz de alguma forma, me identifiquei quando soube da sua luta, pois já lutei pelo mesmo motivo, porém em dimensões muito menores.
Saiba você que desde que me mudei, nunca recebi (talvez porque nunca "permiti" tamanha demonstração de afeto), na verdade me endureci e nem lembro quando foi a última vez em que recebi algo no trabalho, via os outros recebendo e só conseguia ter o coração transbordando por imaginar como aquilo era bom.
Se lutei na vida? Lutei, várias grandes e pequenas batalhas, várias reviravoltas, atualmente estou em algumas, vencendo alguns dragões, tentando amansar alguns, mas nunca encontrei ninguém que se sensibilizasse tanto. Inclusive hoje luto, para ter uma certa sensibilidade em algum sentido.
No filme "beleza oculta", quando ele entra em "luto" por conta da morte da filha e se endurece, você bem sabe que ainda estou nessa etapa, em luto por algo que morreu em mim e a beleza oculta está desabrochando agora, com algo que você até já me aconselhou sobre.
Se você não sabe o que será da sua vida, estando em um patamar mais bem resolvido que eu, imagine o que eu sei? Nada, no auge dos meus 25 anos, tentando conquistar meu espaço, em vários sentidos.
Hoje pra mim, você faz parte da minha família, me relaciono contigo como me relaciono com meu irmão, que é meu melhor amigo, te desejo um grande futuro pela frente e eu nunca vou deixar de te apoiar, diante deste caminho, que sabemos que será brilhante, uma trajetória e tanto, você vai rumo ao sucesso, a busca pela sua família, ao seu tão sonhado futuro filho, pelo grande homem que é, naquela velha promessa de que "se você começar a namorar alguém, não some, porque quando eu encontrar alguém também não vou sumir da sua vida". Continue não se prendendo a sua aparência, pois sua essência é o que importa, como você já aprendeu. Meu único pedido é algo que acho pouco provável acontecer, pela sua personalidade forte, só não se torne um daqueles "babacas que se acham" (como você mesmo diz) depois que conquistar um corpo legal.
Tô contigo bro!
Da mina mais vida loka que você já conheceu (hahahahaha)
OBRIGADA! (do fundo do meu coração, por essas e outras)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se...?

A vida é mesmo uma imensa estrada com várias bifurcações ao longo do caminho. Somos obrigados a todo momento a escolher e escolher significa renunciar. Estamos sempre renunciando de algo, ou seria escolhendo, optando por algo? Depende do ponto de vista. E essas escolhas por vezes tem toda poesia contida em si, ora não são nada poéticas. Chegamos a uma altura da vida, que pensar demais nas renúncias que fizemos, traz a tona uma imensa saudade. A famosa saudade do que ainda não vivemos, talvez o que nunca vamos chegar a viver, porque não pagamos pra ver. Não é uma saudade que dói, mas uma saudade que atiça a curiosidade, longe de arrependimento, por mais que a vida esteja funcionando bem no caminho em que estejamos andando, os pensamentos, as idealizações e a dúvida sempre vem. É uma saudade que não pode ser matada, esse caminho pode ainda estar ali e se apresentar de novo em nossa jornada, porém não estará exatamente como estava no passado, e digo isso me baseando na teoria de Herá

Elastic Heart

Conforme ia me inconformando com o mundo, ia criando um mundo pra mim, foi fundado com base em mim mesma e "fechado" até certo ponto, pois morria de medo de alguém que entrasse ali e poluísse, modificasse minhas leis, quisesse governar, derreter minhas geleiras com seu aquecimento global. Criei meu caos particular, detalhe por detalhe e ali me entendia, sempre que precisava me fechava, era ali que me sentia abraçada pela minha própria solidão, mas pessoas as vezes surgem, a maioria fracassava, não era capaz de aguentar a intensidade desse meu universo. Você veio estabelecer contato, propôr um tratado, parecia amigável, parecia ser como qualquer outro desbravador, mas a diferença é que eu nunca consegui dizer não, eu nunca consegui não querer, por mais que a fuga fosse normal, dessa vez a estratégia automática ruiu, caiu por terra, você veio estudando minuciosamente meus atos, meu passado, meus traumas, com um esforço realmente grande pra conseguir compreender meus pedaços. Eu

O grande anjo saqueador

Não pensem vocês, pequeno público deste blog, que vou falar de vícios altamente negativos de um anjo às avessas, primeiramente porque ele não é as avessas, pois cuida muito bem de sua destinada. Esse grande anjo, desprovido de asas, com grande potencial de saqueador, teve a capacidade de, ao mesmo tempo que cuidava, roubava-me um conjunto de sentimentos, os quais eu cuidadosamente sempre guardei pra que ninguém pegasse e quando descuidei, lá estava ele, zelando pelo meu bem e tomando nada mais, nada menos que um órgão vital, cheio dos já citados sentimentos e emoções. Como qualquer ladrão profissional e fazendo jus ao título de melhor anjo já caído na terra, contradisse seus atos e por alguma razão, sem nenhum dissabor, após algum tempo, entregou a mim tudo que possuía no quesito sentimental e nobre, tudo em se tratando de alma, corpo, coração, emoções, sentimentos e desejos. Você já deve estar se perguntando, o que foi que eu fiz diante disso tudo, de algo que começou como roubo, ma